Ava Max estrela a capa da Attitude Magazine



Ava Max conquistou o cenário da música não apenas com hits que dominaram os charts ao redor do mundo, mas com um discurso de aceitação poderoso que a tornou um dos ícones da comunidade LGBTQIA+. Neste mês, ela é a estrela da capa da Attitude Magazine, uma das maiores publicações do Reino Unido, e recebeu o prêmio Attitude Breakthrough como destaque do ano, promovido pela revista britânica.

Em seu discurso, Ava agradeceu aos fãs e a artistas que a inspiraram, como Sam Smith. “Esse é o primeiro prêmio que eu recebo em frente a uma plateia, então eu estou tremendo um pouco e super, super honrada. Eu sou muito grata por este último ano, não tem sido fácil, mas eu posso dizer que definitivamente valeu a pena”, revelou a cantora. Para assistir ao discurso completo, clique aqui!

Já para a publicação, Ava revelou que não gosta de ser rotulada quando o assunto é sua orientação sexual. “Eu gosto quando se trata de quem você é como pessoa. Eu não curto que as pessoas me coloquem, ou a qualquer outro, em uma caixa. Eu já senti atração por uma garota antes, e eu não acho que isso deva ser rotulado”, comenta a cantora. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!

Ava soma mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido. A cantora conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso emplacando outras faixas nos charts mundo a fora. “Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 60 milhões de streams globais. No YouTube, o single já ultrapassou a marca de 440 milhões de views. Atualmente, a cantora soma 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.