Anitta desaprova comportamento de Nego do Borel, mas afirma: 'Não é uma pessoa do mal'

Resultado de imagem para anitta nego do borel

Nesta segunda-feira (21), Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o ocorrido com ela e Nego do Borel, no ensaio do seu bloco de carnaval, no Jockey Club. O funkeiro, que havia se envolvido recentemente em uma polêmica com Luisa Marilac ao chamá-la de "homem" - sendo acusado de transfobia - pediu a cantora para falar sobre o seu DVD durante o show e acabou sendo vaiado pelo público do local. Anitta, amiga do cantor, saiu em defesa de Nego do Borel, porém, afirmou discordar de algumas atitudades e disse que, por diversas vezes, tentou alertar o funkeiro sobre os seu erros.

"Eu não convidei o Nego como participação do bloco porque acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condiz e não tem a ver com a minha carreira. Isso já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e tivemos uma longa conversa sobre isso, expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", apontou, frisando que não vai deixar de ser sua amiga. "Eu expliquei: 'olha, não estou de mal, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter'. Eu conheço realmente o caráter ele, ele não é uma pessoa de mal, não é uma pessoa que tenha ate hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, ele toma umas atitudes sem noção e que eu já tentei alertar e não adiantou", lamentou Anitta.

A cantora, que afirmou que não deixará de ser amiga de Nego do Borel e assegurou que não virará as costas para o cantor, disse que sua maior preocupação naquele momento do show foi acabar com as vaias.

"É uma situação que me deixa mal porque já fui muito vaiada. Já cometi inúmeros erros por falta de senso e hoje amadureci em várias coisas e tenho que amadurecer em outras. Sei a sensação que é e já fiquei muito mal", recordou. 

Anitta ainda ponderou:

"O que eu errei foi ter tentado justificar ou amenizar a situação dele, porque eu estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque já me pus no lugar. O público LGBTQ, as mulheres, sempre vão ter minha compreensão, meu apoio", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.