Evento celebra vendas de empreendimento planejado com auxílio de análise de dados


O mercado imobiliário está reaquecido. No primeiro semestre de 2019, as vendas de unidades residenciais no Brasil foram 12,1% maiores do que no mesmo período de 2018, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Entre os mercados considerados mais promissores pela instituição está a Capital catarinense. O bom momento no setor se reflete na Dimas Construções, que realiza o D/Spot Smart Day neste sábado (30) no D/Spot., empreendimento lançado no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. Neste dia, a construtora recebe compradores e potenciais clientes no show room do edifício em evento para celebrar a venda de metade dos 122 apartamentos disponíveis em apenas 90 dias desde o lançamento.

A data marca o início da segunda etapa de vendas do empreendimento. Consultores de negócios e equipes de arquitetura, engenharia, entre outras, estarão no showroom para apresentar os detalhes do projeto da Dimas Construções.

Segundo o gerente de marketing da empresa, Edson Poyer Sant'Ana, o sucesso de vendas é reflexo do momento positivo e de trabalho iniciado muito antes do lançamento. O D/Spot. foi desenvolvido com apoio de pesquisas de dados que ajudaram a antecipar necessidades e hábitos do público.

O empreendimento tem três tipos de apartamento - com um quarto, dois quartos com uma suíte, e dois quartos com duas suítes – e características como internet nas áreas comuns, lockers para recebimento de pequenas encomendas, espaço para pets e compartilhamento de ferramentas, bicicletas, horta, lavanderia e até panelas. O D/Spot terá também uma área comercial, localizada na parte térrea do empreendimento, que ligará a via principal do bairro ao Parque Linear.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.