Novo programa de fidelidade dá passagem aérea para encontro de casal no Dia dos Namorados



A publicitária Luiza Gosling, que mora em São Paulo, acaba de ganhar uma passagem aérea para comemorar o Dia dos Namorados com Pedro Ivo, com quem namora há quatro anos, que precisou mudar-se para o Rio de Janeiro para empreender com a sua startup.

Luiza ganhou a passagem após tornar-se uma embaixadora do CAPZ Rewards e divulgar o novo programa de fidelidade entre amigos e familiares. Mas esse não é o único prêmio do CAPZ Rewards, criado pela fintech Zen. Por meio da campanha MyCAPZ, o programa está dando prêmios para quem trouxer mais amigos que fizer inscrição. No final da campanha, quem conseguir mais inscritos será premiado com US$ 10 mil em pontos de fidelidade.

Ainda há muitos prêmios para serem distribuídos: Quem conseguir 25 CAPZ ganha uma caneca; 50 CAPZ dá direito a um moleskine; 75 CAPZ , um boné; 100 CAPZ, uma camiseta; 250 CAPZ, uma mochila e um ingresso para um evento CAPZ; e 500,  um casaco e um ingresso para um evento CAPZ. Dependendo do número de cadastros, a pessoa pode receber outros prêmios, como uma caixa de cerveja artesanal, uma camisa do seu time ou mesmo um ingresso de show.

Não existe limite máximo de cadastros e consequentemente de pontos a serem ganhos na campanha, que vai até o dia 28 de junho de 2019. Para participar da campanha MyCAPZ é preciso fazer a inscrição e indicar para seus amigos e familiares no site www.mycapz.com.  Quando você se inscreve na Campanha, você já ganha 1 CAPZ. Além disso, para cada pessoa indicada por você e devidamente cadastrada, você ganhará +1 CAPZ.

No final da campanha, quem tiver mais CAPZ, será o ganhador sozinho de US$ 10 mil em pontos CAPZ. O anúncio do ganhador será realizado no dia: 1.º de julho de 2019, conforme termos e condições do programa, disponíveis no site da campanha.

Os pontos oferecem ao seu detentor acesso a um produto ou serviço. Neste caso, o CAPZ representa pontos de fidelidade, que serão guardados numa carteira eletrônica e poderão ser transferidos e negociados livremente entre os participantes. Essa característica resolve um dos principais problemas dos programas tradicionais de fidelidade, que é a dificuldade em se transferir ou resgatar pontos. O CAPZ também terá a vantagem de não ter prazo de validade, podendo ser utilizado indefinidamente.

“A possibilidade de os clientes negociarem entre si os pontos, que nunca expiram, traz melhor experiência aos usuários e, consequentemente, maior fidelidade e engajamento dos consumidores com as marcas”, afirma o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto.

Desde o dia 14 de maio de 2019, pelo prazo de 90 dias, os interessados podem comprar pontos por 50% do preço base (ou seja, o menor valor pago por unidade de CAPZ, para compras de mais de 100 milhões de pontos).

Sobre a Zen

A Zen é a fintech pioneira em crédito como serviço no Brasil e tem como objetivo desenvolver produtos e tecnologias financeiras simples e acessíveis para gerar empoderamento e relação de ganha-ganha entre seus parceiros e clientes.

A fintech recebeu mais de R$ 8 milhões em aportes, em duas rodadas de investimento que tiveram participação do Global Founders Capital e importantes investidores brasileiros. Desde sua criação, foi selecionada por dois programas de aceleração, Visa Start e BTG BoostLab.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.