Blogueira afirma ter sido dopada em beach club de Florianópolis, em Santa Catarina

A blogueira Mariana Ferrer (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem Mariana Ferrer, blogueira de moda, revelou nesta segunda-feira (20), em suas redes sociais, que foi dopada no mês de dezembro, em um beach club de Florianópolis. Mariana afirma que a Polícia Civil está protegendo o criminoso e o local do crime, por ser um ambiente frequentado por pessoa de alto poder aquisitivo.

Embora a jovem não tenha exposto a casa responsável, o Cafe de La Music confirmou que os fatos aconteceram no interior do seu estabelecimento, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha. O processo ainda segue em segredo de Justiça.

"Minha virgindade foi roubada de mim, junto com os meus sonhos. Fui dopada e estuprada por um estranho em um beach club dito seguro e bem conceituado da cidade", relatou. 

A jovem ainda continua:

"Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma. O estrago foi grande, físico e emocional. Danos psicológicos que infelizmente só quem também é vitima pode mensurar."

A influenciadora digital, que possui mais de 190 mil seguidores, também relatou que o delegado responsável pelo caso chegou a entrar em sua casa, sem mandato judicial. Depois disso, ele foi afastado e o caso passou para um delegada que não responde mais os contatos da família.

Confira o post:


Ao "ND+", a DPGF (Diretoria da Polícia da Grande Florianópolis) informou que tomou conhecimento das denúncias da blogueira e está coletando detalhes da informação, à fim de esclarecer o caso o mais rápido possível.

O Cafe de La Music emitiu uma nota de repúdio informando que está colaborando com as investigações e afirmando que não concorda com nenhum tipo de violência. A casa ainda afirmou em nota que entregou todos os materiais que possuíam à Polícia Civil, assim que tomou ciência da acusação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.