Lollapalooza Brasil 2019 anuncia o lineup por dia


Crédito: T4F/IHF/Marcelo Paixão

Chegou a hora de conhecer o lineup por dia do Lollapalooza Brasil 2019! A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith e Tiësto, no dia 5 de abril; Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki, no dia 6 de abril; Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike no dia 7 de abril.

O festival anuncia também as apresentações de Kings of Leon e LETRUX.

Desde seu surgimento em 2003, Kings of Leon já lançou sete álbuns e vendeu mais de 21 milhões de cópias e 38 milhões de singles no mundo. Receberam sete indicações ao Grammy Award e venceram em quatro oportunidades, além de três NME Awards, dois Brit Awards e um Juno Award.

O sétimo disco, WALLS, foi lançado em outubro de 2016 e atingiu a primeira posição nas paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda e Áustria, além disso, alcançou o top 3 em mais de 10 países, incluindo Alemanha e Austrália. Kings of Leon é um dos headliners do dia 6 de abril.

A cantora brasileira Letícia Novaes, ou LETRUX, apresenta-se no domingo, 7 de abril. Em 2017 lançou seu disco "Letrux em Noite de Climão”, inserido em várias listas de "Melhores Discos do Ano" e destaque no cenário da música independente brasileira. Em 2018, o show foi indicado ao prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como “Melhor Show”.

Está disponível o 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) que custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.

Continuando uma parceria que foi sucesso em 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.

O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, Doritos, Adidas, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini e Coca-Cola. Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

CONFIRA O LINEUP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2019 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:


O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN.

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.

Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.