Carlinhos Maia assume homossexualidade e fala sobre "ditadura gay": "Me machucou mais que qualquer hétero"


Na manhã do último domingo (03), o influenciador digital Carlinhos Maia assumiu a sua homossexualidade e o noivado com Lucas Guimarães. Ele publicou um vídeo do pedido de casamento e se desculpou com o rapaz por tê-lo escondido da família e amigos. Logo na sequência, Carlinhos publicou alguns vídeos em seu stories, um dos mais visualizados do Brasil.

O influencer falou sobre a existência da "ditadura gay", dizendo que muitos gays pediram para que ele se assumisse, saísse do armário, coisas que "héteros não pediam". Ele ainda continua: "Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais que qualquer hétero". 

Carlinhos ainda falou sobre o jeito de se portar e se vestir: "Vocês não vão me ver por aqui botando sainha, shortinho, salto alto, botando batom na boca, não. E não julgo, casa um faz o que quer e é feliz. Quem gosta, ótimo, seja feliz. Ninguém tem o direito de dizer que você não pode fazer, mas eu sou um gay que gosta de ser homem", disse o influencer.

Quer saber a minha opinião sobre este assunto?
Veja abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.