Sucesso entre as crianças, youtuber Luccas Neto se apresenta na Arena Petry

Resultado de imagem para lucas neto

Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. O youtuber produz conteúdo de entretenimento para o público infantojuvenil e seu canal foi o segundo brasileiro mais assistido em 2018, com 2,9 bilhões de visualizações. Ele também aparece em terceiro lugar no ranking dos mais comentados e em quinto na lista dos canais brasileiros mais curtidos. No dia 19 de janeiro, os fãs mirins poderão ver de perto as brincadeiras de Luccas Neto durante a apresentação do espetáculo Netoland na Arena Petry, em São José. A casa abre a partir das 16h e os ingressos estão à venda na bilheteria do local, no site Minha Entrada e nos pontos de venda físicos.

Luccas Neto era diretor de marketing numa empresa de seu irmão, o também youtuber Felipe Neto, e com pouco mais de um ano de investimento na plataforma se tornou um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil - hoje, são mais de 22 milhões. Os conteúdos são voltados para crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, o youtuber busca um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um.

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, Netoland é realizado em um formato inovador. O espetáculo leva um pouco das famosas brincadeiras dos vídeos, como a “cientista gourmet maluco”, na qual ele se aventura com experimentos culinários pouco convencionais, para o palco. As referências aos tão populares diálogos com o público presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real, e o palco vira um grande tabuleiro de jogos. Há ainda espaço para interações com a plateia. 

Além de se dedicar ao canal, Luccas também é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador das tendências internacionais do YouTube. Ele ainda faz parte do time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.