Sucesso entre as crianças, youtuber Luccas Neto se apresenta na Arena Petry
Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. O youtuber produz conteúdo de entretenimento para o público infantojuvenil e seu canal foi o segundo brasileiro mais assistido em 2018, com 2,9 bilhões de visualizações. Ele também aparece em terceiro lugar no ranking dos mais comentados e em quinto na lista dos canais brasileiros mais curtidos. No dia 19 de janeiro, os fãs mirins poderão ver de perto as brincadeiras de Luccas Neto durante a apresentação do espetáculo Netoland na Arena Petry, em São José. A casa abre a partir das 16h e os ingressos estão à venda na bilheteria do local, no site Minha Entrada e nos pontos de venda físicos.
Luccas Neto era diretor de marketing numa empresa de seu irmão, o também youtuber Felipe Neto, e com pouco mais de um ano de investimento na plataforma se tornou um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil - hoje, são mais de 22 milhões. Os conteúdos são voltados para crianças e pré-adolescentes. Sem palavrões, o youtuber busca um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um.
Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, Netoland é realizado em um formato inovador. O espetáculo leva um pouco das famosas brincadeiras dos vídeos, como a “cientista gourmet maluco”, na qual ele se aventura com experimentos culinários pouco convencionais, para o palco. As referências aos tão populares diálogos com o público presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real, e o palco vira um grande tabuleiro de jogos. Há ainda espaço para interações com a plateia.
Além de se dedicar ao canal, Luccas também é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador das tendências internacionais do YouTube. Ele ainda faz parte do time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.
Deixe um comentário: