Nissin Lámenâ lança álbum divertido de canções natalinas
Para sair do básico e explorar seu lado criativo, o brasileiro já inventou diversas receitas de Nissin Miojo Lámenâ, o macarrão instantâneo da NISSIN. No Natal, as pessoas sempre se deparam com os mesmos pratos, as mesmas músicas e as mesmas tradições. Com o objetivo de ajudar seus consumidores a saírem da mesmice, o Nissin Miojo Lámenâ gravou canções clássicas de Natal de maneira inovadora e divertida.
Por isso, a NISSIN escolheu a rainha dos memes, para estrelar e regravar o seu maior hit “Conga La Conga” de uma maneira que só a marca poderia proporcionar. Além disso, a campanha terá um videoclipe desta versão parodiada nas principais plataformas digitais, com o objetivo de engajar o consumidor deste jeito diferente de celebrar o natal.
A ação prevê ainda uma segunda etapa, que será divulgada no início de 2019, onde a influencer Alcione Alves comandará a narração de um videoclipe da cantora.
“Sabemos que o Natal é uma data muito especial para os brasileiros. Nós acompanhamos os consumidores em diversos momentos do ano e não poderíamos deixar de marcar presença nesse momento especial. Por isso resolvemos fazer algo não tradicional e sim em linha com o que a marca vem fazendo durante todo o ano, sempre trazendo o humor como diferencial nas campanhas”, destaca Gabriela Prudencio, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha de Natal da NISSIN acontecerá de 22 de dezembro até 11 de janeiro e será veiculada nas plataformas Spotify, Youtube, Instagram e Facebook. E nas redes sociais serão publicados os memes de Natal de Gretchen.
Deixe um comentário: