Banda POP "Eu, Trovador" lança primeiro single




A banda “Eu, Trovador”, formada pelos músicos Guga Fernandes, Juliano Valle e Diego Jean Vicente, acaba de lançar seu primeiro single em todas as plataformas digitais. “Pra Matar A Saudade” será uma das 8 faixas do primeiro álbum do trio pop previsto para 2019.

O “Eu, Trovador” surgiu da vontade dos três amigos de trazerem algo novo para o cenário pop nacional. Cada um dos integrantes já tem uma carreira marcada na música: Guga Fernandes, idealizador do projeto e das composições, coleciona sucessos gravados por Ivete Sangalo, Onze:20 e Chimarruts. Juliano Valle, tecladista e produtor musical, já trabalhou com importantes nomes da música brasileira como Daniela Mercury, Margareth Menezes e Carlinhos Brown. Hoje, produz também nomes da nova geração da música, como Gabriel Elias e Ana Gabriela. Já Diego Jean Vicente, baterista, já gravou com artistas renomados no meio sertanejo e hoje acompanha o cantor Luan Santana.

“Pra Matar A Saudade” vem para embalar o verão com uma pegada mais nova e moderna. Disponível também no YouTube, o clipe gravado em plano-sequência pode ser conferido abaixo:



Ouça “Pra Matar A Saudade” na sua plataforma digital.


SOBRE “EU, TROVADOR”

A banda “Eu, Trovador”, formada pelos músicos Guga Fernandes, Juliano Valle e Diego Jean Vicente, surgiu da vontade dos três amigos de fazerem um som com uma pegada diferente do que temos hoje em dia no pop nacional. Guga Fernandes foi o idealizador do projeto e das composições para o primeiro álbum da banda.

Composto por 8 músicas, o álbum “Eu, Trovador” traz canções com arranjos fortes e diferentes produzidos por Juliano Valle, produtor e tecladista da banda. Além disso, as músicas ganham um groove especial trazido pela bateria de Diego e pela voz marcante de Guga Fernandes.

“Pra Matar a Saudade” é o primeiro single lançado em todas as plataformas digitais antes do álbum completo, previsto para início de 2019


Conheça o “Eu, Trovador”

Instagram

Facebook

YouTube 



Conheça os integrantes

Guga Fernandes - Vocalista

Instagram – instagram.com/gugafernandesoficial/


Juliano Valle - Tecladista

Instagram – instagram.com/_julianovalle/


Diego Vicente - Baterista

Instagram – instagram.com/djvbatera/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.